Cavalo de Troia? Cruzeiro despacha e Sport recebe presente de grego
O Cruzeiro acabou despachando uma peça recentemente e agora está parecendo que foi um verdadeiro presente de grego para o Sport, um cavalo de Troia. O time mineiro efetivou diversos movimentos no decorrer da janela de transferências, mas, no final das contas, nem todos eles acabaram gerando um resultado positivo para todas as partes envolvidas.
Assim que se lançou ao mercado e conseguiu fechar com diversas peças de peso, a diretoria celeste acabou entrando em uma nova fase. Isso porque precisava se desfazer de peças que não teriam espaço dentro do elenco comandado por Fernando Seabra. Assim, várias peças acabaram se despedindo e já foram para outros times ao redor do país e do mundo.
Uma das saídas confirmadas, inclusive, foi a do lateral-direito Palacios, que acertou a sua ida para o Sport. No entanto, logo em sua primeira partida defendendo a nova camisa, o jogador em questão se machucou e passou a preocupar bastante para o decorrer da temporada. Ao que tudo indica, inclusive, essa preocupação é válida, tendo em vista as novidades.
Ex-Cruzeiro se machuca em novo clube
Isso porque o próprio Leão da Ilha acabou revelando qual foi o grau de lesão e quanto tempo demorará para uma recuperação. Assim, o ex-Cruzeiro vai desfalcar o seu atual clube por algumas rodadas. “Foi constatada uma lesão muscular no quadril direito, em que o prazo estimado de tratamento gira em torno de seis semanas”, disse o clube.
A situação, inclusive, já tinha feito com que o Sport tomasse uma decisão nos bastidores. O diretor de futebol Raphael Campos, alguns dias atrás, deixou claro que o time está ativo na janela de transferências. “O Sport já está no mercado tem um tempo, independentemente da lesão de Palacios, que lamentamos, pois tinha estreado muito bem”, declarou o dirigente.